10 motivos para você ir ao 14º Congresso Consulfarma 2019

Gestão e Marketing
16/mai/2019

O maior evento do setor vem repleto de atrações e você não pode ficar de fora do ponto de encontro do mercado magistral


Está chegando! Durante os dias 11, 12 e 13 de julho, o mercado magistral se reúne no maior ponto de encontro do setor: o Congresso Consulfarma em sua 14ª edição. Enquanto as vagas para os cursos vão se esgotando e o clima de #JáÉCongresso vai aparecendo, fizemos uma pequena lista com 10 motivos mais que suficientes para você garantir presença no Anhembi, em São Paulo.

Perceba que a edição deste ano está bem diferente do que foi até o ano passado, incluindo cursos inéditos, inovações, convidados e atrações exclusivas! Vamos listar?

1 - O maior evento do setor - 14° Edição / 3 dias / 400.000m² / 10 mil pessoas / + de 50 palestrantes / 36 cursos

2 - Conteúdo - De cursos 100% científicos a conteúdos de gestão e marketing, de aulas teóricas às práticas. Os temas mais procurados para inspirar o crescimento do setor magistral.

3 - Expositores - Além da selva de pedra, São Paulo é líder nacional do mercado farmacêutico. De acordo com a Anvisa, o território paulistano alcançou um faturamento de R$ 53,3 bilhões com a comercialização desses produtos. Neste cenário estarão reunidos empreendedores e profissionais de farmácias de várias regiões do país, da América Latina e da Europa.

4 - Aprendizado Atemporal - 3 dias, 72 horas, 4.320 minutos, 259.200 segundos de conteúdo. É tão brilhante que em alguns momentos você não sabe se fora do evento é dia ou noite. Essa vai ser uma OPORTUNIDADE ÚNICA para receber todas as ferramentas que a sua farmácia precisa para fazer a diferença

5 - Networking - São mais de 14.000 profissionais da área sedentos por troca de informação. Essa é uma excelente oportunidade para fazer networking, amizade verdadeira e, principalmente, trocar experiências!

6 – Cursos gratuitos - Contamos também com cursos gratuitos, organizados por grandes parceiros do mercado magistral. E o tema deste ano é inédito! As vagas são limitadas devido à grande procura, então é bom reservar o seu lugar em um dos três dias de curso.

7 - 1° Simpósio de atendimento - A revolução do atendimento magistral reunirá as principais discussões sobre a transformação radical pelo qual o modelo de atendimento está passando, tendo em vista as mudanças na forma como os consumidores estão se relacionando com as marcas, produtos e tecnologias.

8 - Do proprietário ao colaborador - Uma ótima maneira de manter o engajamento da sua equipe é oferecendo aprendizados novos. O Retorno Sobre Investimento (ROI) vai compensar e os gastos irão se “autopagar” quando você construir uma equipe fortalecida, com colaboradores preparados e que realmente sabem o que estão fazendo.

9 - Certificação - Depois de passar três dias adquirindo conhecimento com profissionais que realmente entendem do assunto, você receberá o seu certificado de participação nos cursos em que se inscreveu, atestando sua nova habilidade e conhecimento. 

10 - Festa do Mercado Magistral - Por que não? O maior evento do mercado magistral também é diversão! Quem mora fora da cidade-sede do encontro tem a possibilidade de viajar e conhecer novos lugares. Além disso, o evento conta com um momento único, onde convidamos todos os presentes para a festa mais animada do setor.

Autor(a)

Equipe Técnica Consulfarma
Equipe Técnica Consulfarma
Conhecimento

Nossa equipe quer muito dividir conhecimento com você, por isso postaremos por aqui assuntos relevantes para compartilhar tudo aquilo que é relevante para o mercado magistral. Aproveite!

Consulfarma Ads
Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados. Confira nossa política de privacidade
Atendimento Whatsapp