8 passos para planejar o conteúdo digital da sua farmácia

Gestão e Marketing
10/out/2019

Confira uma mensagem importante para o sucesso da sua farmácia de manipulação


Em Outubro, eu, Jussara Sanches, vou trazer um ensinamento importante para sua marca! Se você estima pelo planejamento da sua farmácia de manipulação, confira os detalhes a seguir!

1. O que eu tenho a dizer?

Com a minha palestra, você vai aprender não somente a importância de estar sempre presente nas mídias digitais, como também vai compreender o que é preciso para gerar engajamento e ter bons resultados na rede. E o melhor: vai poder sair com um conteúdo pronto para postar o ano inteiro!

2. Por que você precisa aprender comigo?

Ter uma boa presença nas redes sociais e no mundo virtual em geral é essencial para qualquer empresa. Assim, engajamento passa a ser a palavra-chave para uma nova estratégia que te levará ao sucesso

Otimize seu trabalho, melhore o seu faturamento e apresente resultados. Se quiser aprender mais e transformar a sua farmácia de manipulação, você precisa comparecer!

3. Quem deve assistir à palestra?

Essa palestra será destinada para o público farmacêutico e empreendedor, que se preocupa com o sucesso da sua farmácia de manipulação.

Se você tem dificuldade em produzir conteúdo criativo ou vergonha de aparecer em vídeos nas mídias sociais, essa mensagem vai te ajudar.

4. Quando a palestra vai acontecer?

A palestra vai acontecer no dia 25 de Outubro, e fará parte do maior evento de empreendedorismo da Consulfarma: O Empreenda Magistral – 5ª edição.

Se você ainda não garantiu a sua vaga, corra, pois o tempo está se esgotando! Você não pode perder essa experiência de estar junto com outros farmacêuticos e empreendedores com objetivos em comum. 

Transforme a vida dos seus colaboradores e das pessoas ao redor! Serão dois dias de imersão total no mundo do empreendedorismo. Vamos?

Autor(a)

Jussara Sanches
Jussara Sanches
Empresária Sua Voz Agência

Graduada em Jornalismo, com MBA em Marketing. Já atuou como gerente de marketing da Consulfarma, hoje sendo Fundadora e Diretora de sua própria agência de comunicação para o mercado da saúde: a Sua Voz Agência. Atualiza-se constantemente no mercado profissional através de eventos e cursos da área de empreendedorismo e farmácia magistral. Já atuou em empresas multinacionais e gerenciou processos de implantação de franquias.

Consulfarma Ads
Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados. Confira nossa política de privacidade
Atendimento Whatsapp