Conheça as 5 melhores ferramentas para gestão de tempo nas farmácias!

Gestão e Marketing
27/jan/2020

Ter um sistema para organizar o seu trabalho pode ser essencial


Como você organiza o tempo em sua farmácia? Você sabe quais tarefas estão sendo feitas, qual o tempo para a realização de cada uma delas e quem são os colaboradores mais eficientes?

A gestão de tempo, organização de tarefas e prestação de conta com os clientes são fatores que nem sempre recebem toda a atenção que deveriam em uma farmácia. Por isso, é importante refletir e buscar formas de otimização.

Para isso, trouxemos neste artigo 5 ferramentas que são chamadas de “timesheet apps”, pois podem ser bastante úteis quando o assunto é a gestão do tempo em sua farmácia. Confira:

1) HashTrack:

O HashTrack é uma ferramenta prática e intuitiva que pode te ajudar a gerenciar as tarefas do seu time magistral. Ele centraliza informações, tornando o processo de faturamento mais otimizado.


2) Runrun.it:

O Runrun.it permite criar projetos, tarefas e gerenciar o trabalho da sua equipe de forma geral, incluindo um sistema de monitoramento de tempo e uma série de ferramentas para controlar as atividades.


3) Asana:

Essa plataforma oferece não somente uma série de funcionalidades básicas – como agenda, quadro de planejamento e gerenciamento das atividades da equipe – como também permite a integração com outros timesheet apps! 


4) Trello:

O Trello é uma ferramenta bastante útil para quem procura uma interface bem organizada, em que é possível obter uma boa visualização de todas as tarefas. Ele permite, ainda, gerenciar as atividades em colunas ilimitadas, que podem ser criadas de acordo com a necessidade de cada farmácia.


5) Toggl:

Por fim, o Toggl oferece serviços de rastreamento e relatório de tempo on-line, podendo também ser utilizado em aplicativos móveis, além de desktop. Seja capaz de controlar as horas de trabalho e ter um gerenciamento detalhado das suas tarefas de forma cronometrada!

O que você achou de todas essas ferramentas? Já conhecia algum dos aplicativos citados acima? Se você ainda não conta com uma plataforma para otimizar e gerenciar as tarefas da sua equipe, aproveite para experimentar e ver os resultados! Essa é a melhor forma de melhorar o desempenho da sua farmácia magistral.

Autor(a)

Equipe Técnica Consulfarma
Equipe Técnica Consulfarma
Conhecimento

Nossa equipe quer muito dividir conhecimento com você, por isso postaremos por aqui assuntos relevantes para compartilhar tudo aquilo que é relevante para o mercado magistral. Aproveite!

Consulfarma Ads
Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados. Confira nossa política de privacidade
Atendimento Whatsapp