Niacinamida e Dermatologia

Gestão e Marketing
10/ago/2016


A Consulfarma gostaria de compartilhar uma publicação feita pelo Diretor Científico da empresa, Lucas Portilho, sobre a niacinamida que saiu no BJSCR - Brazilian Journal of Surgery and Clinical Research. 

Foi feita uma revisão que vai ajudá-los a atualizar os médicos para que entrem mais prescrições desse ativo tão versátil. 

A Consulfarma faz inúmeras pesquisas e desenvolvimentos de produtos e materiais técnicos que podem auxiliar sua farmácia a crescer. Já foi desenvolvido niacinamida em bastão para acne, em creme para clareamento e muitas outras apresentações. 

O estudo está completo e se encontra no PDF, abaixo disponível através do link. 

Boa leitura!

Clique para acessar a publicação:

http://www.mastereditora.com.br/periodico/20160804_222251.pdf

Autor(a)

Lucas Portilho
Lucas Portilho
Diretor Científico da Consulfarma

Farmacêutico e Especialista em Cosmetologia. Mestre em Ciências Médicas pela Unicamp. Diretor das pós-graduações do Instituto de Cosmetologia e Ciências da PeleHi Nutrition Educacional e Departamento de Desenvolvimento de Formulações do Instituto de Cosmetologia. Diretor da Consulfarma Assessoria. Atuou como Coordenador de Desenvolvimento de produtos na Natura Cosméticos e como gerente de P&D na AdaTina Cosméticos. Possui 20 anos de experiência na área farmacêutica e cosmética. Professor e Coordenador dos cursos de pós Graduação com MBA do Instituto de Cosmetologia.

Coordena Cursos Internacionais em Desenvolvimento de Cosméticos na Itália, França e Espanha. Atua em desenvolvimento de formulações para mercado Brasileiro, Europeu e América Latina. Atuou em indústria farmacêutica, farmácias magistrais e elaborou diversos projetos de desenvolvimento de linhas de produtos cosméticos nas empresas Consulfarma Assessoria.?Colunista no Prospector. 

Coordenador da Comissão de Farmácia de Estética do CRF-SP. 

Fundador do Cosmético Seguro. 

Consulfarma Ads
Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados. Confira nossa política de privacidade
Atendimento Whatsapp