Por que é essencial fazer parte de uma newsletter?

Gestão e Marketing
09/mar/2020

Entenda o que é uma newsletter e como ela pode fazer toda a diferença


Hoje em dia, muitas pessoas utilizam como principal fonte de informações as redes sociais, como Twitter e Facebook. No entanto, essas mídias têm seus algoritmos modificados a todo momento.

Isso torna o recebimento de conteúdo relevante e relativo aos nossos interesses muito instável. É aí que entra a newsletter como uma grande aliada: através do e-mail marketing, é possível receber conteúdos selecionados e bem mais informativos, mas pouca gente sabe disso.

Neste artigo, vamos te mostrar como você pode receber e-mails magistrais de muito valor, que combinem com seus interesses e, ainda, que não encham a sua caixa de entrada com spam. Saiba porque é essencial participar de uma newsletter!

O que é newsletter?

Newsletter é um modelo de boletim informativo, uma publicação de conteúdo cujas características são específicas, como:

Conteúdo relevante e atualizado;
Publicação periódica;
Linha editorial;
Comunicação visual bastante atrativa.

Além disso, a newsletter possui muitos elementos que lembram jornais e revistas e, apesar de poder veicular de forma impressa, hoje em dia é enviada de forma eletrônica (por e-mail). 

Por que assinar uma newsletter?

Existem diversos motivos para você assinar uma newsletter, e o mais forte de todos eles é o diferencial no conteúdo. Hoje em dia, consumidores são bombardeados com estratégias de marketing a todo momento, e em todas as redes sociais.

Quase não é mais possível distanciar a produção de conteúdo com a tentativa de gerar vendas. Isso pode irritar muita gente, e inclusive atrapalha a sua procura por informações relevantes.

Por isso, se você sente que seus interesses são pouco valorizados nas outras mídias, assinar uma newsletter magistral pode ser a solução. Afinal, existem diversas empresas que se preocupam em desenvolver um relacionamento mais duradouro com os clientes.

O resultado são listas de e-mails controladas, curadas, periódicas e que trazem conteúdo de verdade. A prova disso é que o consumidor precisa concordar em receber os e-mails para fazer parte.

A Consulfarma possui uma lista de e-mails com conteúdo selecionado e exclusivo para aqueles que procuram uma alternativa. Confira os benefícios que você pode ganhar assinando a nossa newsletter:

Receba conteúdos exclusivos;
Mantenha-se atualizado sobre o mercado magistral;
Tenha acesso a estudos científicos confiáveis;
Ganhe oportunidades de melhorar a gestão e marketing dos seus negócios;
Amplie o seu domínio sobre o que há de mais relevante para o setor farmacêutico no momento;
Receba insights para tornar o seu trabalho mais produtivo;
Tenha acesso a conteúdo para compartilhar com seu cliente, sem ter que contratar uma equipe para gerá-los!

Como posso fazer parte?

Para fazer parte da nossa Newsletter, basta visitar o link a seguir: https://conteudo.consulfarma.com/newsletter e começar a receber os melhores conteúdos do mercado magistral por e-mail. Contamos com você!


Autor(a)

Equipe Técnica Consulfarma
Equipe Técnica Consulfarma
Conhecimento

Nossa equipe quer muito dividir conhecimento com você, por isso postaremos por aqui assuntos relevantes para compartilhar tudo aquilo que é relevante para o mercado magistral. Aproveite!

Consulfarma Ads
Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados. Confira nossa política de privacidade
Atendimento Whatsapp