Saffron na Fibromialgia

Estudos Científicos
19/nov/2019

Saiba como a farmácia magistral pode atuar e formular a partir dessa planta.


A fibromialgia é definida como uma dor crônica generalizada que normalmente é acompanhada por sintomas de ansiedade, depressão, fadiga, distúrbios do sono, disfunção cognitiva e outros sintomas somáticos.

Pelo fato de desencadear os sintomas neurológicos, muitas vezes são prescritos diversos medicamentos antidepressivos, como a duloxetina e pregatina.

Existe uma alternativa fitoterápica disponível na farmácia magistral para auxiliar na melhora da fibromialgia de forma eficiente: o saffron!

O Crocus sativus L., conhecido como saffron, tem propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, além de atuar nos neurotransmissores, aumentando os níveis de serotonina.

Como uma forma natural, o saffron é uma ótima escolha para diminuir os efeitos da fibromialgia tanto nas dores como nos sintomas somáticos.

Quer ter acesso a esse paper completo e mais quatro mil temas diferentes? Experimente o Integra+ gratuitamente agora e leve sua visitação médica para outro patamar, clicando aqui!

Sabia que com o Integra+ você otimiza o seu tempo, centralizando todos os seus esforços nas principais dores da sua farmácia, tudo em uma única plataforma.

Com essa inovação do mercado magistral, oferecemos absolutamente tudo o que a sua farmácia precisa para crescer: educação continuada, ciência, gestão e marketing. Saiba mais sobre os planos aqui!




Ainda não é cliente? Terá acesso ao Gotas Dermatológicas gratuitamente quem entrar para o nosso time ainda em 2019. Conheça o projeto completo: Gotas Dermatológicas!

Autor(a)

Equipe Técnica Consulfarma
Equipe Técnica Consulfarma
Conhecimento

Nossa equipe quer muito dividir conhecimento com você, por isso postaremos por aqui assuntos relevantes para compartilhar tudo aquilo que é relevante para o mercado magistral. Aproveite!

Consulfarma Ads
Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados. Confira nossa política de privacidade
Atendimento Whatsapp