Segmento estético cresce mais de 500% nos últimos 5 anos

Gestão e Marketing
04/nov/2019

Saiba como sua farmácia pode usufruir dos benefícios


Sua farmácia de manipulação já está atualizada com as técnicas de microagulhamento e tratamento estético

Uma boa parte das clínicas estéticas e farmácias em todo o país ainda não sabem da importância de se manter atualizado com essas técnicas. 

O problema é que não saber sobre os novos métodos pode te deixar em desvantagem não somente na hora de oferecer o serviço, mas também em diversos outros momentos. 
A seguir, você vai entender o porquê e como inverter essa situação!

Por que investir em microagulhamento?


As pessoas estão o tempo todo buscando novas formas de garantir longevidade, saúde e beleza. Isso as leva a investir cada vez mais em tratamentos e procedimentos estéticos diversos. 

Segundo o Exame, o mercado de estética se destaca como um dos mais promissores do país. Nos últimos 5 anos, ele já cresceu 567% no Brasil. Apenas no ano passado, foram 47 bilhões de reais movimentados. 

E o melhor: o mercado não é sazonal, já que a demanda por tratamentos estéticos acontece durante todo o ano de forma quase uniforme.

Viu só como é importante se manter atualizado? É necessário sempre acompanhar de perto as tendências e buscar novas formas de atender às expectativas do público consumidor. Principalmente quando se trata do microagulhamento avançado, que é um dos procedimentos estéticos mais populares do momento!

E o que as farmácias podem fazer em relação a tudo isso? Simples! Elas precisam estar prontas para atender os pacientes antes e após o procedimento, uma vez que a pele necessita de constantes cuidados.

Além disso, é possível buscar parcerias com clínicas de estéticas, dermatologistas e esteticistas para o encaminhamento desses pacientes. São várias as oportunidades para a sua farmácia de manipulação!

Como minha farmácia pode se manter atualizada?


Se você quer aprender mais sobre o microagulhamento avançado e os cuidados estéticos em geral, não deixe de se inscrever para o curso online!

Através de vídeos, os alunos poderão se especializar no procedimento, desde a prática em clínica estética até a manipulação de ativos.

Conheça os principais lançamentos, indicações, contraindicações, estudos de caso e demais detalhes sobre a técnica. O cuidado com a pele não pode parar!

Saiba mais: http://bit.ly/ead_microagulhamento_avan%C3%A7ado

Autor(a)

Equipe Técnica Consulfarma
Equipe Técnica Consulfarma
Conhecimento

Nossa equipe quer muito dividir conhecimento com você, por isso postaremos por aqui assuntos relevantes para compartilhar tudo aquilo que é relevante para o mercado magistral. Aproveite!

Consulfarma Ads
Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados. Confira nossa política de privacidade
Atendimento Whatsapp