Trilha do Conhecimento para ser uma Autoridade Digital

Gestão e Marketing
02/dez/2017

Não sabe por onde começar? Módulos orientativos com passo-a-passo!


Você tem o conhecimento, mas não sabe por onde começar?

Vamos ensinar um método de aplicação prático – um passo-a-passo rápido para você se tornar autoridade digital no seu segmento.

 

Você ganhará mais credibilidade na sua área – se você se posicionar com credibilidade, você conquistará a oportunidade de ser um líder na sua área.

Dicas de como fazer para mudar a sua vida eliminando a preocupação de atrair clientes, porque em breve, aqui, disponibilizaremos o link para você entrar gratuitamente na trilha!

 

MÓDULO 1

Como ser autoridade digital na sua área – desvendando os segredos para conseguir influenciar a sua audiência através da internet.

 

MÓDULO 2

Posicionamento – como ser único na mente do seu cliente?  Essa é a chave para você se tornar a melhor opção para resolver o problema dos seus clientes e ainda conquistar os melhores divulgadores da sua marca.

Como os seus talentos, habilidades e competências podem fazer a diferença na sua marca pessoal? Quem é você na mente das pessoas? Como transformar a sua paixão e conhecimento em posicionamento para que isso vire receita?

 

MÓDULO 3

Definindo o seu nicho de mercado – em qual nicho se especializar para se tornar referência no seu ramo de atuação.

Vamos trabalhar o conceito de nicho e subnicho de mercado. Vamos gerar insights para que você possa definir em qual nicho deseja ser reconhecido.

 

MÓDULO 4

Definindo a sua persona – Você precisa saber a fundo do que o seu cliente precisa. Você vai aprender a desenhar o seu cliente real com riqueza de detalhes. Você deverá estar sempre atualizado e sabendo o que se passa na cabeça de seu cliente. Nesse módulo você vai descobrir quem é seu personagem comprador.

 

MÓDULO 5

Construindo a sua presença on-line. Quais as melhores plataformas para te deixar presente nas redes sociais? Aprenda a avaliar o seu perfil e suas habilidades. Qual a linguagem de cada rede? Como aumentar os seguidores? Dicas de ferramentas disponíveis para automatizar as publicações.

 

MÓDULO 6

Criando o seu funil de conteúdo: quais são as fases estratégicas de conteúdo? Como educar o seu cliente e conduzi-lo até a compra? Aprenda a preparar o cliente de forma assertiva até o momento da venda.

 

MÓDULO 7

Táticas práticas de autoridade – torne-se referência na sua área. Aprenda a fazer um trabalho com consistência alinhado com o seu planejamento. Você vai estar seguro para entrar em campo e gerar conteúdos que te darão autoridade.


Fique atento! Em breve disponibilizaremos o link para você entrar gratuitamente na trilha, aqui, neste artigo ;-)


Um abraço,

Autor(a)

Jussara Sanches
Jussara Sanches
Empresária Sua Voz Agência

Graduada em Jornalismo, com MBA em Marketing. Já atuou como gerente de marketing da Consulfarma, hoje sendo Fundadora e Diretora de sua própria agência de comunicação para o mercado da saúde: a Sua Voz Agência. Atualiza-se constantemente no mercado profissional através de eventos e cursos da área de empreendedorismo e farmácia magistral. Já atuou em empresas multinacionais e gerenciou processos de implantação de franquias.

Consulfarma Ads
Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados. Confira nossa política de privacidade
Atendimento Whatsapp