Terapêutica Clínica Veterinária - 3ª Edição

Terapêutica Clínica Veterinária - 3ª Edição

Terapêutica Clínica Veterinária - 3ª Edição

Formulário

190 Indicações. DESENVOLVIDO PARA CONTRIBUIR PARA O TRATAMENTO DAS DIVERSAS DOENÇAS QUE ACOMETEM CÃES E GATOS, TRAZENDO SOLUÇÕES PRÁTICAS PARA OS PRESCRITORES E FORMULADORES MAGISTRAIS. Um formulário para enriquecer suas fórmulas magistrais e exclusivas, presentear prescritores ou treinar seu time de farmacêuticos.

SAIBA MAIS

CONTEÚDO

Um segmento que evoluiu bastante é o da Manipulação Veterinária. Ao longo dos últimos anos, foi possível notar um aumento de farmácias veterinárias e de prescrições para o tratamento personalizado, integrando cada vez mais o mercado pet dentro do universo magistral.

 

As vantagens são inúmeras. Dentro da manipulação, é possível personalizar o tratamento conforme a necessidade do seu animal, contribuindo assim para maior adesão e aceitabilidade. Além disso, as doses individuais diminuem erros e as adequações às formas farmacêuticas são mais flexíveis. Um analgésico em formato de biscoito, porque não?!

 

Esse formulário possui 190 indicações para a Terapêutica Veterinária e está em sua 3ª edição. Desta vez, muito mais atualizado. Foi desenvolvido para contribuir para o tratamento das diversas doenças que acometem cães e gatos, trazendo soluções práticas para os prescritores e formuladores magistrais.

 

Os formulários Consulfarma, líder no setor magistral, são pensados para as farmácias de manipulação enriquecerem seu estoque de fórmulas magistrais e exclusivas, presentearem prescritores ou treinarem farmacêuticos. A equipe de P&D da empresa desenvolve e testa todas as formulações.

 

Este formulário contém:

 

·         127 Páginas;

·         190 Indicações;

·         Tudo com Comprovação Científica e referências renomadas! .

 

 

Vantagens da Manipulação Veterinária.

 

Medicações, posologias e doses dos principais medicamentos de uso clínico na medicina veterinária.

 

Terapêutica do sistema respiratório.

 

Terapêutica do sistema cardiovascular.

 

Terapêutica do sistema digestivo.

 

Terapêutica do sistema nervoso.

 

Terapêutica analgésica (anti-inflamatórios esteroides e não-esteroides).

 

Terapêutica antialérgica.

 

Terapêutica antimicrobiana.


Terapêutica antifúngica.


Terapêutica endoparacitisida.


Terapêutica otológica.

Copyright © 2022 - Todos os Direitos Reservados. Confira nossa política de privacidade