Floral de Bach em Aves

Estudos Científicos
06/out/2021

Florais para a Solidão e para Indivíduos Demasiado Susceptíveis a Influências


Florais de Bach
Eficácia em Aves


Os pássaros apresentam uma série de condições médicas que têm uma base emocional ou comportamental

®     O arrancamento de penas é de longe a mais comum e frustrante dessas condições;

®     Uma manifestação mais progressiva e intensa é automutilação;

®     Morder e gritar são outros comportamentos indesejáveis ??que são apenas comportamentos naturais deslocados, que podem ser modificados com remédios de essência de flores.

.O arrancamento de penas é de longe a mais comum e frustrante dessas condições;


Aves que sofrem com a perda física de um acompanhante, lesão física ou doença médica podem ser apoiadas com esses remédios como parte de sua terapia.


Tratamento Individualizado com Florais

A escolha dos remédios é individualizada para cada paciente. A simplificação excessiva do uso de um único remédio para um problema específico é muito menos eficaz do que avaliar minuciosamente o paciente e formular um remédio de várias essências florais. Obviamente, existem certos remédios que geralmente são eficazes para uma condição específica, como o estresse e a ansiedade de uma visita ou tratamento veterinário (NESS).



Rescue remedy

O Rescue Remedy é uma formulação clássica de cinco remédios florais Esse remédio pode ser pulverizado na sala de exame, pulverizado diretamente no pássaro ou administrado diretamente pela boca.

® Os pássaros devem sempre tomar o Rescue Remedy independentemente do problema que tenham, uma vez que eles se estressam com facilidade e entram em choque rapidamente;

® O Rescue Remedy ou seu equivalente deve ser administrado a todos os pássaros antes que recebam tratamento ou passem por procedimentos;

® Para ministrar o remédio nesse caso, coloque uma gota por vez na extremidade da mandíbula inferior;

® O bico deve ser mantido aberto se possível para evitar que o pássaro quebre o conta gotas ou o contamine. Caso isso não seja possível, destile uma gota na extremidade do bico.



Autor(a)

Equipe Técnica Consulfarma
Equipe Técnica Consulfarma
Conhecimento

Nossa equipe quer muito dividir conhecimento com você, por isso postaremos por aqui assuntos relevantes para compartilhar tudo aquilo que é relevante para o mercado magistral. Aproveite!

Consulfarma Ads
Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados. Confira nossa política de privacidade
Atendimento Whatsapp