QUEM VEM POR PREÇO, POR PREÇO VAI EMBORA

Gestão e Marketing
20/nov/2017

Quem vem por VALOR, fica!


Muitos proprietários de Farmácias de Manipulação são despreparados e compram ativos e produtos por impulso e que, muitas vezes, acabam ficando encalhados no estoque. Com isso, a situação vai se agravando, até que ele decide resolver o problema fazendo uma queima de estoque. Aquela oferta mágica, preço menor do que pagou...

Parece brincadeira, mas essa situação é corriqueira com empresários desesperados. O que você não sabe é que por trás dessa situação existe um mercado competitivo e, infelizmente, aquele cliente que teve o "descontão", nunca mais vai querer pagar o valor justo pela fórmula.

Além disso, o cliente, muitas vezes, acaba duvidando da farmácia que trabalha corretamente, que investe em visitação médica, em marketing, em atendimento ao cliente, e essa situação errônea acaba gerando uma competitividade desleal, o que não é saudável para ninguém.

Farmácia de Manipulação não vende preço, vende valor!

Quem vem por VALOR, fica!

Autor(a)

Neto Montagnini
Neto Montagnini
Diretor de Negócios da Consulfarma

Diretor Comercial da Consulfarma. Especialista em Relacionamento Organizacional atuando há vários anos no mercado magistral com consultoria de propaganda médica. Organizador do Congresso Consulfarma, idealizador do Simpósio de Empreendedorismo Magistral e do Congresso Hi-Nutrition. Atuou na área de Visitação Médica, Industria Farmacêutica e Dermocosmética.

Consulfarma Ads
Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados. Confira nossa política de privacidade
Atendimento Whatsapp