O QUE PENSAM AS FARMÁCIAS VET QUE FAZEM VISITAÇÃO MÉDICA?

Estudos Científicos
18/jan/2018

Em breve, novos depoimentos!


Muitas farmácias acreditam que a Consulfarma apenas é uma empresa de eventos para o setor magistral.

Na verdade nosso embasamento é científico. Contamos com equipes Técnica, P&D e de Ciência & Inovação nos Laboratórios Consulfarma. Com isso, conseguimos desenvolver cursos presenciais e online, formulários, estudos, criar dermocosméticos e campanhas para farmácias, revistas científicas, e temos até a Consulfarma Agência, agência de publicidade e que oferece serviços completos para a farmácia magistral (mídias digitais, web, campanhas, lançamentos, entre outros).

Mas quando falamos de embasamento científico, falamos do carro-chefe da Consulfarma: assessorias de visitação médica (saiba mais aqui).

Um dos benefícios é o Canal Direto, para os clientes de assessoria que têm dúvidas de farmacotécnica.

Veja o que alguns deles acham de nós:


"Minha experiência com a Consulfarma é excelente, só tenho elogios a todos, principalmente à Letícia* que me atendeu com tamanha presteza e exatidão, esclarecendo todas as minhas dúvidas e nos dando sugestões e opções para que pudéssemos orientar o prescritor e também paciente. Obrigada a toda equipe Consulfarma!"

Vivian Tosta Borges, responsável pela Pharmacia Biopharma Ltda, de Uberlândia.

*Nota: Letícia Oliveira é a farmacêutica gestora responsável pelo Canal Direto.


Saiba mais aqui sobre nossas assessorias de visitação médica!

Autor(a)

Letícia Oliveira
Letícia Oliveira
Farmacêutica Consultora Técnica Consulfarma

Farmacêutica, Pós-graduada em Tecnologia Cosmética e com MBA em Cosmetologia. Atua na área de Farmácia Magistral ao longo de sua carreira. Trabalha como Consultora Técnica na Consulfarma e no Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa há mais de 9 anos. Integrante do Corpo Docente do Instituto de Cosmetologia.

Consulfarma Ads
Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados. Confira nossa política de privacidade
Atendimento Whatsapp